sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeira Postagem :D

E ai gente!!

Esta é a minha primeira postagem e espero que vocês gostem do meu novo blog (nunca fiz um blog na minha vida..).  Até agora muitos intercambistas já falaram sobre o Rotary, sobre a experiência em Gravatá e muito mais. Não vou falar sobre o Rotary, mas se alguém quiser é só pedir que eu escrevo. Infelizmente não fui para a última reunião em Gravatá porque eu estava na Itália e no retorno para o Brasil meu voo de Roma para Lisboa atrasou, fazendo com que eu perdesse a conexão para Recife. Quando cheguei em Recife já era tarde demais.

Minha sorte é que o grupo de Outbounds é muito legal e me incluíram no grupo que fizeram no Facebook. Fiquei muito feliz porque eu estava arrasada por não ter ido para Gravatá. Todos me contaram como foi em Gravatá e foram super gente boa por me incluir. Acabou que conheci muitos pelo Facebook e considero todos amigos. Na realidade, criei este blog para compartilhar as minhas experiências com eles e poder continuar me comunicando mesmo que muito longe da maioria...
Bom, não sei o que mais escrever nesta primeira postagem então vou acabar por aqui, mas já sei que minha próxima postagem será sobre minha primeira família!

Bisous ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário